sábado, 22 de outubro de 2016

TRILHO PERDIDO / IMPORLUX - Equipa de trail running

Na época desportiva 2016-2017 irei representar a equipa de trail running sediada em Abitureiras-Santarém e designada por TRILHO PERDIDO / IMPORLUX.

A Trilho Perdido é uma empresa de âmbito nacional que se encontra sediada em Salvaterra de Magos e tem como principais atividades a organização, gestão e realização de eventos, bem como gestão de publicidade.

A nossa proposta consiste numa série de serviços circunscritos e relacionados com a organização e gestão de eventos desportivos. É um serviço integral e com várias linhas de atividade que buscam satisfazer as necessidades globais para quem pretende organizar um evento desportivo com qualidade.

CONTACTOS
- http://www.trilhoperdido.com
- 934 568 787
Carlos Miguel dos Santos Coelho
  Horta do Sopas, lote 20, loja 3
  2120-067 Salvaterra de Magos
- NIF 199 581 037

A ImporLux é uma empresa Portuguesa de comercialização de automóveis localizada no centro de Portugal, somos uma equipa com vasta experiência no ramo automóvel. Comercializamos automóveis muito equipados, sempre com histórico de manutenção na marca, a preços muito competitivos no mercado nacional. 

Oferecemos uma gestão profissional do negócio e uma rigorosa seleção das viaturas comercializadas.

Todas as nossas viaturas são vendidas com garantia total assinada e carimbada com cobertura Europeia. A satisfação dos nossos clientes é o que nos move.

Sem comentários: