sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RUNSOX - Meias de compressão desportivas

www.RUNSOX.eu é a primeira loja online especialista em meias de compressão e um projeto 100% português. A comercialização exclusiva de 7 marcas Europeias, incluindo a portuguesa TECHNOSOCKS, tem por objetivo garantir a máxima inovação, tecnologia, qualidade e a responsabilidade social na defesa da nossa economia e emprego de trabalhadores europeus.
Desde 2014, os nossos produtos têm vindo a ser testados ao limite, em Portugal e no estrangeiro, apresentando resultados efetivos ao nível da performance, conforto, respirabilidade, resistência e, ainda mais importante, reunindo a confiança de centenas de atletas que decidiram usar meias de qualidade superior, com ou sem compressão, como elemento essencial na saúde e conforto dos pés e pernas.

Neste link http://www.runsox.eu/faqs, tiramos as principais dúvidas sobre as meias de compressão e apresentamos um conjunto de recomendações úteis para qualquer desportista.

Em poucas palavras, interessa sobretudo referir que as meias de compressão desportivas são desenvolvidas com a tecnologia das meias de recuperação médicas. Um tecido elástico com maior compressão na zona mais fina da perna e com compressão degressiva no sentido ascendente, garante uma rápida remoção das substâncias metabólicas, nomeadamente o ácido lático, e permite atenuar a vibração muscular e articular resultante do movimento e impactos físicos. Desta forma, a sensação de fadiga, dor, caibras é atenuada e a performance física é prolongada e potenciada.

Por norma, as perneiras de compressão usam tecidos mais finos, elásticos e têm um nível de compressão mais forte, que garantem um melhor suporte muscular em provas/treinos de grande intensidade física.

Em contrapartida, as meias de compressão utilizam tecidos de maior densidade, resistência, não criam desníveis de compressão e oferecem maior liberdade de movimento muscular, o que significa mais conforto. E este é sem dúvida, um fator crítico e essencial na seleção e utilização de produtos de compressão desportiva. Todas as meias e perneiras de compressão desportivas, podem também ser utilizadas na fase de recuperação, pós-treino.


Estas são as nossas recomendações de produtos, já com resultados concretos e feedback positivo de muitos atletas. 

A RUNSOX tem escritório/loja em Odivelas, e estão sempre disponíveis para receber cada atleta e mostrar e explicar os produtos em detalhe.

Contactos:
- RUNSOX, Sociedade Unipessoal Lda    NIF: (PT) 513121978


Sem comentários: