sábado, 29 de outubro de 2016

Gococo Compression - Meias de compressão desportivas


Estão testadas e aprovadas as meias de compressão desportivas Gococo Compression. Provenientes da Suécia, apresentam uma estética muito apelativa que não as deixa passar despercebidas. Mas as suas qualidades não são apenas pela aparência, pois, são meias de compressão de elevada qualidade de construção e extremamente confortáveis desde o primeiro momento em que são calçadas, até ao final de cada treino. Outra característica de grande utilidade é o facto de ser um produto muito versátil, visto que, permitem ser utilizadas em uso diário, nos treinos ou em recuperação. E por último, o preço das meias de compressão Gococo Compression é uma agradável surpresa, se comparadas com a concorrência de média/alta gama.  




Este e outros produtos de compressão são coimercializados por:
www.RUNSOX.eu é a primeira loja online especialista em meias de compressão e um projeto 100% português. A comercialização exclusiva de 7 marcas Europeias, incluindo a portuguesa TECHNOSOCKS, tem por objetivo garantir a máxima inovação, tecnologia, qualidade e a responsabilidade social na defesa da nossa economia e emprego de trabalhadores europeus.
D
A RUNSOX tem escritório/loja em Odivelas, e estão sempre disponíveis para receber cada atleta e mostrar e explicar os produtos em detalhe.

Contactos:
- RUNSOX, Sociedade Unipessoal Lda    NIF: (PT) 513121978

Sem comentários: